segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selo da Cris


Com grande alegria recebi da amiga Cris, do blog "Canto de Contar Contos" esse selo que além de representar a consideração por mim, vem como símbolo de determinadas qualidades pessoais que devemos procurar para sermos melhor: sabedoria (como preciso??), a paz (recebi esse presente de Deus) educação (preciosidade que devemos buscar com obsessão) e cuidar da aparência (a física cuido bem; agora mostrar o que não somos, abomino).

Querida amiga Cris você com sua generosidade com seus recadinhos afetuosos que me fazem tanto bem, certamente não imagina a minha gratidão por essa honraria. As vezes temos responsabilidade dobrada em não desejar desapontar os amigos. As vezes o tempo é escasso e ficamos devendo escrever postagens de melhor qualidade. E chegamos a pensar em dar um tempo. Mas vem um presente, um recadinho carinhoso. Aí ficamos...por aí.

3 comentários:

Cris França disse...

Maria minha querida,

Tenho muito carinho por você, fico muito feliz que tenhas gostado do selinho.
Fique sempre por aqui, é muito bom te ler.

beijo

Regina disse...

Essa minha amiga, além de ser uma verdadeira pretty woman, é também muito generosa e modesta!

Maria, você não precisa de dicas de beleza porque já é bela por natureza... Tanto por dentro, quanto por fora...

Beijos no coração!

G I L B E R T O disse...

Dulcce Maria

Tu o mereces, tenhas a certeza absoluta disso!

Paqrabenizo voce pelo recebimento da honraria e, ainda mais a Cris, por ter ofertado-lhe este presente.

Infelizmente, no momento, não tenho selos ou medalhas para tí, mas te deixo a minha amizade e meu carinho extremado por ti, dulcce!


Lembre-se, ainda que esteja um tanto quanto distante, por vezes, meu coração sempre está onde estão os meus amigos... E tu está entre os mais queridos de meus amigos!

Beijos!