quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pela luz do seu olhar ( autor : Vinícius de Moraes)


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Aí, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só para me provocar
Meu amor juro por Deus
Me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais lá-ra-ra-rá
Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa- se casar

Obs: Ninguém cantou e falou de amor como Vinícius de Moraes. Soube viver e entender o amor real "pé no chão". Aquele que nós mortais vivemos...

5 comentários:

Cris França disse...

olhe que pensei em postar essa musica mil vezes...ele era único Maria...feliz dia dos enamorados pra vc ai...com esse friozinho vai bem demais...bjão

Regina disse...

É verdade, amiga!

O amor real e, não, aquele dos contos de fadas...

Salve Vinícius!

Beijo grande, bom final de semana!

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site. :)

Luna disse...

Por algo se diz que os olhos são o espelho da alma
Namastê

G I L B E R T O disse...

Dulce

Fazia tempo que não lia Vinicius, gostei desse remake!

Poucos escreveram a mulher como o poetinha!