domingo, 29 de março de 2009

O Mais -Que-Perfeito ( Autor: Vinícius de Morais )

Ah quem me dera ir-me
Contigo agora
Para um horizonte firme
(comum,embora...)
Ah,quem me dera ir-me!

Ah,quem me dera amar-te
Sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar
Que não presumes...
Ah,quem me dera amar-te!

Ah,quem me dera ver-te
Sempre a meu lado
Sem precisar dizer-te
Jamais: cuidado...
Ah,quem me dera ver-te!

Ah,quem me dera ver-te
Como um lugar
Plantado num chão verde
Para eu morar-te
Morar -te até morrer-te...

2 comentários:

Regina disse...

Ai, ai!! O amor é lindo, não é mesmo?!!!

Ótima pedida para começar a semana!!!

E que ela seja muito linda para você!

Beijos no coração!

Maria das Graças disse...

Regina e não é que nosso poetinha Vinícius de Moraes tem razão o amor em todas as suas formas é fonte de vida. E entre um homem e uma mulher vamos com esta maravilhosa definição de Vinícius.

Vamos começar a semana com amor!

Um grande abraço para você...