quinta-feira, 5 de março de 2009

Destilando Veneno.

Estou azeda ou melhor indignada ,o azedo costuma ter um gosto bom. O blog azedou de vez ...Vamos lá, envenada estou eu, então é hora de destilar veneno . Que pena não dá para falar de amor o tempo todo!

Então vamos ao destilar de veneno: para o jornal A FOLHA DE SÃO PAULO pela desfaçatez de apresentar um editorial em que qualifica a Ditadura de 1964 de "Ditadura branda". Sugestão bem simples ler o livro "BRASIL NUNCA MAIS" que é um relato para a história, é a bíblia dos que amam a democracia, respeitam a memória de quem perdeu a vida pelo direito a liberdade. Que o Jornal A FOLHA DE SÃO PAULO não faça mais aquela propaganda enganosa, horrível em que diz que não tem" rabo preso",as evidências são outras.


Mais e mais veneno:para o Senado Federal,alí virou "A CASA DOS HORRORES"! O mínimo que falta -nos para ouvir é o deboche "Minha gente...". Voltamos a 20 anos atrás ??? Será brincadeira ? Vou para o Carnaval de meu querido Pernambuco participar daquele bloco criativo demais "DESCENDO A LADEIRA..."


E o veneno ferve mais ainda... Em que mundo estou;leio a chocante notícia da menina de 9 anos grávida (gemêos) vítima de violência sexual.É um tapa no rosto de uma sociedade que não cuida de suas crianças,não cultiva valores morais e éticos. Que sociedade é esta que tira o direito a infância e ao sorriso inocente. Como se não bastasse esta notícia terrível que nos enoja,causa espanto a atitude da Igreja de Pernambuco ,contra a interrupção da gravidez com argumentos ridículos . Vejam bem respeito a vida,a menina havia prometido cuidar das crianças e outras baboseiras. Onde fica o respeito a menina violentada ? Vejam se para uma mãe adulta seria terrível ter laços com a violência sofrida e, esta criança ? Parece-me que estes religiosos esqueceram ou melhor nunca foram mãe ,nem pai(o que é uma pena) não sabem que a maternidade e a paternidade é uma responsabilidade pessoal e não pode e não deve ser transferida para outros. Outra desumanidade é o que a Igreja faz com a mãe da menina. Imagino a dor e culpa dessa pobre mãe que é um sentimento de mãe, quando os filhos sofrem e agora a IGREJA em vez de ter um sentimento cristão ,caridoso e praticar a Palavra Dos EVANGELHOS fala em processar esta mãe que hoje vive e representa a" mater dolorosa". JESUS ,volte e expulse estes desalmados de seus TEMPLOS. Eles não podem pregar SUA SANTA PALAVRA.

Nenhum comentário: