quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma Mãe feliz


No dia 24 de Outubro nossa família viveu emoções das mais felizes com o casamento de meu querido filho com o amor de sua vida. Uma crimônia linda como deve ser a celebração do amor de dois jovens que possuem um projeto de vida em comum e que com humildade, orgulho o tornam público para os familiares e amigos. Sou uma mãe feliz que já faz um ano, cuida dos preparativos para que nada falhasse neste tão importante acontecimento. E não é que consegui . Digo com convicção, missão cumprida. O último mês concentrei-me exclusivamente neste grande acontecimento . Vocês devem ter notado como sumi daqui. Penso que nossa família merece a bela confraternização,como também nossos amigos que afetuosos responderam aos nosso convites com suas carinhosas presenças. Nem sei o que dizer sobre minha emoção de mãe privilegiada por levar meu filho ao altar e também dançar a valsa com ele. Não tenho dúvidas, o que faz a vida mais colorida e valer a pena ser vivida são esses momentos. E uma certeza, meus filhos são meus tesouros mais preciosos. Em resumo a minha mais forte razão de viver. Estou por demais feliz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindeza Maria!
Que Deus abençoe a união dos dois e a vida de todos vcs.
Bjs.

Ane disse...

Parabéns aos noivos e um abraço pra vc!

Cris França disse...

ah Maria...rs te li e chorei, muito emocionante, bjo minha amiga! Parabéns!

Regina disse...

Querida amiga!!

Que bom te ver feliz!! Parabéns bem grande ao casal, que eles sejam muito, muito felizes!

O amor merece ser bem comemorado mesmo... você é uma mãe que todos gostariam de ter!!

Beijo grande, ótimo feriado!!

Obrigada por sua amizade, meu anjo de amiga!!

Ane disse...

Oi Graça!Obrigada pela visita!Um abraço!

Cris França disse...

Ola Minha Amiga,

O Canto de Contar Contos vai comemorar o seu primeiro ano de vida e eu vim te convidar para a festa, passe por lá para saber mais.

Um beijo

Cris

G I L B E R T O disse...

Maria

Parabens!

tu mereces toda a felicidade que houver nessa vida minha amiga!

E parabéns para seu filho e a nova filha que eles sejam muito e muito felizes, ser feliz é tudo o que importante nessa vida!

Beijos