quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mapa Astrológico.(autora:Graça Penna Guerra)


O que vou dizer do meu momento de vida hoje: estou em paz e feliz. Não entendo de signos. Dizem tanta coisa de libra... Descobri agora a pouco tempo as qualidades e defeitos e pouca coisa do blá... blá... blá... parece com a minha personalidade e dos librianos de minha família. Achei interessante dizer que é um signo de indecisos. Em minha família são muitos mas são decididos e perseverantes. Quanto a mim se tenho que tomar uma decisão é para ontem. E os signos que combinam com libra. O consultor do mapa astrológico garante com certeza que indica para mim sem erros os signos que combinam comigo. Faz o meu mapa astral que vai reger minha vida. Esse terá mil e uma utilidades, regerá minha vida real e virtual. Não tem erro escolherei as pessoas de acordo com o signo que combina com o meu. Adeus aborrecimentos. Fiquei meio constrangida o que dizer para o consultor astrológico. Reflito: será que quero uma vida sem aborrecimentos e conflitos. Ah, não a vida é um risco e as relações humanas perfeitas são muito insossas. Falei para o consultor do mapa astral: prefiro arriscar-me. Ele disse-me pense bem como você escolherá bem seus amigos e viverá relações perfeitas. Respondo: sinto muito, gosto de agitação, nada de calmaria. Esse é o motor que nos dá energia para o "bem viver". Sou gentil, se eu mudar de ideia... Alguém já viveu essa experiência? Será que dá certo?

Nenhum comentário: