terça-feira, 16 de setembro de 2008

Harmonia do meu ser com a natureza (autora : Maria das Graças Penna Guerra

Olho da minha janela
a vida lá fora,as árvores frondosas
com seus galhos de folhas verdes
a passarada cheia de cores faz festa
a sombra das árvores...
Lá fora o ar puro ,céu azul sem nuvens
sol brilhante de uma manhã
escuto os sons musicais da
              natureza.
Sinto o pulsar da vida em 
           toda sua beleza.
Sinto uma leveza em minha
    alma,no meu corpo.
Esqueço um pouco a razão
     para na emoção existir.
Divina harmonia do meu ser
    com a natureza...

Um comentário:

maria disse...

minha querida amiga,que bom!sentir essa hamonia com a natureza,quem me dera sentir o mesmo!mas há muito que não consigo paz de espirito e muita falta me faz,pois a minha sobrevivencia depende do alimento espiritual logo,preciso de estar em harmonia com a criação
mas é tudo uma questão de tempo,tenho um espirito forte e uma grande lucidez,logo estarei bem. minha amiga tenha um bom fim de semana com todos que ame.com carinho Maria