sábado, 12 de junho de 2010

O milagre da vida

A família anda nas nuvens, no tal de céu de brigadeiro. No dia 08 de Junho,  foram receber o sinal de vida ou o"oi estou aqui"do novo membro da família.  Será menina ou menino? Ninguém sabe,a certeza é que  é muito amado. O seu sinal de vida foi contundente no bater forte do seu coração, para emoção de toda família ali quieta com os olhos pregados nas imagens. A mãe com lágrimas,os tios com olhos brilhantes e a vovó viajou no mágico nascer da vida. Que receita química é essa, que tem a receita de fazer vida. Que beleza ver um ser se formando? Oh,como a natureza é sabia no renovar da vida! Sentimos sem palavras na reflexão da vida ... Um mundo mágico e misterioso. Voltamos para casa felizes. A noite é para comemoração, rever várias vezes a preciosidade de uma imagem  que é o próprio nascer de uma vida e o coração a bater forte é a mais linda nota musical da canção feita por essa família. E assim caminhamos...

4 comentários:

Anônimo disse...

São tão lindos esses momentos, não é memso minha amiga!
Bjs.

Luna disse...

O nascimento de uma criança é o que de mais belo pode acontecer e quando isso se dá no ceio da nossa familia é algo difícil de explicar por palavras, parabéns, que os anjos protejam para sempre este lindo ser .
beijinhos

Regina disse...

Querida amiga, saudades!!!

Como é bom passar por aqui num momento mágico, de nascimento, de vida!

Que todos os anjos possam acompanhar este pequeno ser, iluminando-o e trazendo-o junto desta tão adorável família, junto desta tão graciosa vovó!

Parabéns, minha adorável Maria!

Tudo por aqui, continua perfeito... Saudades de ti, felicidades!!!

Cris França disse...

querida nem precisa vir contar

que ser vovó é melhor que ser blogueira...rsrsrsrsr

bjs cheios de saudade