sábado, 29 de maio de 2010

Salve a vovó

Existem momentos na vida que são indescritiveis.  Seria ótimo  ter a inspiração do poeta para transcrever um  sentimento dos mais bonitos, profundos; a emoção de ser avó. Repassa-se a vida de um casal que teve uma filha muito amada e agora a notícia que ela vai ter um filho. A avó tem uma felicidade presente e uma mistura de saudade daquele que poderia estar compartilhando essa emoção,um pai apaixonado pelos filhos,que amava crianças e adoraria netos. Nem tudo é perfeito e ela sabe disso mais que ninguém. É dentro do quase perfeito vai curtir a espera do primeiro neto. Será menino ou menina? Que santa curiosidade! Que venha com saúde,esse é um desejo de fé. Os filhos não tem sexos para os pais e muito menos para  a avó que ama incondicionalmente o neto ou neta .  Eh vida boa, que renova a cada dia com a esperança e a alegria espontânea da criança.  Que vontade de transformar o dia em mil horas para dar conta de todos seus projetos ou até para curtir um pouco o mundo virtual.  Vive a mil por hora,dança, canta, só enxerga roupas e objetos de bebê  desde que recebeu a bela notícia . Seus sonhos e mundo atuais tem uma linda carinha de bebê.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que alegria Maria!!!!!
Parabéns para vc e sua família.
Que Deus proteja sempre a vida desta criança que esta chegando.
Bjs.

Cris França disse...

eta mas é uma festa só....rs

que coisa boa minha amiga, ai que notícia mais gostosa de se ler, um presente pra mim é ver os que eu gosto bem, isso sim é o que importa.

um beijo e viva a corujice maravilhosa das vovós....rs

Eliene Vila Nova disse...

Olá,
minha querida eu acho que ser avó é ter a mesma a emoção de ser mãe duas vezes.
parabéns.
eu aindaque nem tive a emoção de ter meus filhos, imagino o que seria ser avó, deve ser como você descreveu, lindas palavras, pode ter certeza que tens o dom das palavras.
beijos

Luna disse...

Deve ser mesmo uma maravilha, os meus filhotes ainda não me deram essa alegria, mas quando acontecer acho que vou ficar babada durante o resto da minha vida,
beijinhos

Graça Pereira disse...

Parabens Vovó!!E a vida se repete e os sonhos se renovam...que bom!
Beijo carinhoso
Graça

Denise disse...

Parabéns pelo blog, adorei estar aqui! E parabéns também pelo neto :) Que venha com saúde e que a avó coruja possa curtir muito esse momento lindo!